Ceará poderá contar com dois retornos para semifinal contra o Ferroviário
Com praticamente todos os jogadores à disposição, o Alvinegro é desfalcado somente por Daniel MazerochiApós a vantagem da vitória do Ceará sobre o Ferroviário no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense, o Alvinegro poderá contar com retornos para o jogo de volta. Com a volta de jogadores que apresentavam sintomas gripais, o time de Vagner Mancini conta com quase todos os atletas à disposição.
Depois de uma onda de virose que infectou alguns jogadores alvinegros no início do mês, o Vovô tem praticamente todo seu plantel recuperado e à disposição. Atualmente, a única ausência do time é Daniel Mazerochi. O atacante segue no departamento médico do time, tratando uma pubalgia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O zagueiro Matheus Felipe, que ficou de fora do primeiro jogo da semifinal devido a uma suspensão, volta a integrar o plantel. Outro retorno do time alvinegro será o meia-atacante Bruninho, que desfalcava o Vovô devido a uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já estava recuperado na última semana, mas apresentou sintomas grupais durante o período de transição e, por isso, não jogou diante do Ferroviário.
O técnico Vagner Mancini comentou positivamente sobre os retornos e ressaltou que ainda há trabalho a ser feito para que o time atinja um melhor desempenho, mas elogiou o desempenho do elenco nas últimas partidas. “É óbvio que ter mais opções vai gerar um ganho técnico e um ganho físico. Eu venho falando aqui que a equipe do Ceará ainda não está pronta, por aquilo que é pedido para eles, mas eu achei que o time correu bastante contra o Bahia e no último jogo”, comentou o treinador.