Richardson diz que traria Vina de volta para o Ceará, meia responde e anima torcedores
Cão de guarda do Alvinegro de Porangabuçu, o volante deixou um recado para que Vina retornasse para a equipe na temporada de 2025O volante do Ceará Richardson revelou o desejo de ter o retorno de um velho conhecido da torcida. Trata-se do meio campista Vina, que hoje joga no Al-Hazem, da Arábia Saudita. O ex-companheiro respondeu ao pedido do volante com um tom de esperança.
Em vídeo publicado no Instagram do O POVO e do Esportes O POVO, Richardson responde dez perguntas aleatórias que vão do seu sentimento após receber um cartão amarelo às suas comidas favoritas. Um desses questionamentos, inclusive, arrancou uma resposta que gerou breve repercussão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao ser perguntado sobre quem traria de volta para atuar no Vovô, o volante apontou Vina, para quem deixou um recado. “Eu não sei falar árabe, ele está na Arábia. Vina, que você que esteja feliz aí, mas a gente espera você, com esse seu coração alvinegro. Quando a gente coroar o acesso, espero que o primeiro nome, para a Série A do ano que vem, seja o seu”, declarou o camisa 6.
Na publicação, o próprio Vina respondeu marcando o perfil de Richardson atribuindo três emojis: rosto emocionado, coração feito com as mãos e duas mãos em referência a uma oração.
Logo abaixo, torcedores se animaram com a ideia é pediram para que o meia voltasse para o clube.
Abaixo, assista ao vídeo em que Richardson pede volta de Vina ao Ceará: