Richardson detalha período de preparação e projeta duelo contra ABC: "Esperamos fazer um bom jogo"

Durante a participação no Esportes O POVO, da Rádio O POVO CBN, o camisa 26 ainda citou a importância do confronto contra o ABC para o Ceará subir na tabela de classificação

Volante do Ceará, Richardson comentou sobre a preparação do Ceará para enfrentar o ABC nesta quarta-feira, 28, às 21h30min (de Brasília), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe de Vagner Mancini está há 10 dias sem atuar. O período, de acordo com o meio-campista, serviu para recuperar atletas que estavam no departamento médico e melhorar a parte física.

Durante a participação no Esportes O POVO, da Rádio O POVO CBN, o camisa 26 ainda citou a importância do confronto contra o ABC para o Ceará subir na tabela de classificação. A equipe alvinegra ocupa a 4ª colocação do Grupo A, com 5 pontos. Em caso de vitória e tropeço do CRB, o clube pode chegar a liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Jogo de muita importância para nós até pelo momento da tabela. Uma vitória nos leva para cima. Acredito que foi uma semana importante de preparação. Esse período é bom para recuperar alguns atletas mais desgastados e esticar a corda na parte física também. É importante ter os trabalhos mais específicos para termos essa margem no jogo. O torcedor pode esperar um time, mais uma vez, competitivo, mostrando a cara do Ceará, vertical, buscando o gol, tentando aliar a verticalidade e a inteligência, saber ler o adversário para achar os espaços”, iniciou.

“Imaginamos que o ABC venha aqui para explorar nossos erros, jogando em transição. Que estejamos preparados para ter essa leitura em campo, para sairmos com os três pontos. Alguns jogadores estão voltando do departamento médico para agregar mais qualidade. Esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória”, finalizou.

Para a partida, Vagner Mancini deve ter praticamente todo elenco à disposição. A exceção é o goleiro Fernando Miguel, que sofreu grave lesão no joelho e desfalcará o Ceará no restante da temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar