Vídeo flagra gesto obsceno de Paulo Victor, do Ceará, a torcedores do Fortaleza
Após a partida, três torcedores tricolores registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra o atleta alvinegro. A ação teria ocorrido após a comemoração do gol de empate do Vovô, marcado por Saulo Mineiro
12:33 | Fev. 18, 2024
Uma câmera do sistema de monitoramento da Arena Castelão flagrou o lateral-esquerdo Paulo Victor, do Ceará, provocando a torcida do Fortaleza com gestos obscenos no Clássico-Rei deste sábado, 17. Na filmagem, é perceptível o movimento do jogador em segurar "as partes íntimas" em direção as arquibancadas.
Após a partida, três torcedores tricolores registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra o atleta alvinegro. A ação teria ocorrido após a comemoração do gol de empate do Vovô, marcado por Saulo Mineiro. De acordo com os depoimentos, Paulo Victor, que passou toda a partida no banco de reservas, se dirigiu a um espaço destinado à torcida tricolor e provocou.
Leia mais
O caso foi levado até a delegacia da Arena Castelão. Caso a ação seja confirmada, ele pode responder pelo crime de ato obsceno do artigo 233 do código penal, que tem como pena detenção de três meses a um ano ou multa pela prática de ato obsceno em local público.
Confira o vídeo:
Na tarde deste sábado, 17, na Arena Castelão, Ceará e Fortaleza empataram em 3 a 3, em partida válida pela quinta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. (Com informações de Horácio Neto, setorista da rádio O POVO CBN)