Atacante do Caucaia e ex-jogador do Ceará, Romário exalta ex-clube após goleada: "Maior do Estado"
Durante a fala, Romário ainda relembrou as escolhas feitas na carreira e citou o desejo de retornar ao Ceará, mas reforçou que hoje o clube está distante para a realidade deleRevelado pelo Ceará, o atacante Romário, do Caucaia, comentou sobre a dificuldade enfrentada pela Raposa Metropolitana contra o Alvinegro de Porangabuçu nesta quinta-feira, 8, na derrota por 5 a 0, na Arena Castelão. Em entrevista pós-jogo, o centroavante de 31 anos citou que o clube da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) estava enfrentando o “maior do Estado”.
“Foi um jogo muito difícil, sabíamos que seria difícil jogar contra eles. Estamos jogando contra o maior do Estado, não é fácil”, disse em entrevista à FCF TV.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante a fala, Romário ainda relembrou as escolhas feitas na carreira e citou o desejo de retornar ao Ceará, mas reforçou que hoje o clube está distante para a realidade dele.
Romário atuou pelo Ceará em cinco temporadas. No clube, nunca conseguiu se firmar, sendo considerado uma “eterna promessa” pelos torcedores alvinegros, que tinham expectativa elevada no centroavante.
Leia mais
Temporada no Caucaia
Aos 31 anos, Romário chegou ao Caucaia para compor o elenco que disputa o Campeonato Cearense 2024, após passagem pelo futebol português, atuando por Vitória de Sernache e Canedo. Em quatro partidas disputadas, registra um gol e uma assistência.