Aylon comemora gol em estreia pelo Ceará: "Representar uma nação é um sonho"

Atacante foi autor do primeiro tento oficial do Alvinegro de Porangabuçu na temporada no empate diante do Maracanã, pelo Campeonato Cearense

14:41 | Jan. 26, 2024

Por: Iara Costa
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 21.01.2024: Aylon, jogador do Ceará comemora gol no Jogo pelo campeonato cearense de futebol, Maracanã vs Ceará. estádio Presidente Vargas. (foto: FÁBIO LIMA)

O atacante Aylon foi o autor do primeiro gol oficial do Ceará na temporada 2024. Ao sair do banco, o camisa 11 ajudou a equipe a alcançar, no final do jogo, o empate em 1 a 1 diante do Maracanã na estreia do Campeonato Cearense. Em entrevista ao canal oficial do clube, Vozão TV, o atleta expôs a sensação de balançar as redes na estreia.

"Felicidade. É a estreia dos sonhos que a gente fala. A gente fica imaginando esse momento e fazer um gol e ajudar o Ceará. Feliz por ajudar o grupo", destacou ele.

O camisa 11 também falou sobre a sensação de ver a torcida comemorar o tento em evento na sede do clube, em Porangabuçu, que reuniu mais de 4 mil torcedores. Pelo alto preço dos ingressos estipulados pelo mandante Maracanã, a torcida do Vovô optou por 'boicotar' a presença no estádio Presidente Vargas, o que levou o time a fazer a transmissão da partida em casa.

"A gente teve uma palhinha naquele treino aberto e no momento vi um vídeo da sede lotada no meu gol e fiquei imaginando a sensação disso dentro do estádio. Fico esperando isso acontecer e a gente quer dar alegria para eles, fazer gols e dar as vitórias aos torcedores e comemorar com eles", finalizou.

Aylon terá a oportunidade de encontrar com a torcida do Ceará neste sábado, 27. Às 16h40min, a equipe comandada por Vagner Mancini recebe o Floresta no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Estadual. 

Desejo de estabilidade

Dentre os assuntos citados na Vozão TV, Aylon falou sobre o desejo de se estabilizar com a camisa do Alvinegro e do sonho que é representar o clube.

"É um sonho e uma oportunidade ao mesmo tempo. Representar uma nação é um sonho realizado assim profissionalmente falando e uma oportunidade de me estabilizar aqui, de fazer os torcedores daqui felizes", salientou o camisa 11.