Presidente do Ceará revela que quitou débitos com Barletta: "A pendência não era grande"

O dirigente ainda explicou que realizou uma proposta ao atacante, sem entrar em mais detalhes durante a entrevista, mas que Barletta não deve permanecer no Ceará em 2024

13:35 | Jan. 25, 2024

Por: Lucas Silva
João Paulo Silva, presidente do Ceará. Entrevista para Páginas Azuis. 26.05.2023. (foto: FERNANDA BARROS)

Presidente do Ceará, João Paulo Silva revelou nesta quinta-feira, 25, em participação exclusiva no quadro “Cadeira Elétrica” do Trem Bala, no YouTube do O POVO, que os débitos com o atacante Chrystian Barletta foram quitados. Conforme o dirigente, o clube devia dois meses de direitos de imagem ao atleta.

“Regularizei todas as pendências com o atleta, inclusive apresentamos isso na justiça. Está tudo regularizado. A pendência não era grande, não era um valor tão alto, no dia que ele ingressou com a ação, nós devíamos duas imagens”, explicou João Paulo Silva.

O dirigente ainda explicou que realizou uma proposta ao atacante, sem entrar em mais detalhes durante a entrevista, mas que Barletta não deve permanecer no Ceará em 2024.

“Na verdade, não (tenho interesse em ter o atleta no elenco). O que quero é resolver, fiz uma proposta para o atleta, estou aguardando, mas tomei conhecimento que a audiência foi antecipada. Vamos esperar a decisão da juíza para ver o que será decidido”, comentou.

Por fim, João Paulo Silva disse que Barletta está sem comparecer às dependências do clube desde 18 de janeiro.

Assista à entrevista de João Paulo Silva na íntegra