Em meio a turbulência, Ramon Menezes revela reunião do presidente do Ceará com elenco
O zagueiro comentou sobre o momento conturbado do clube, que tem sido alvo de ações trabalhistas movidas por jogadores, mas rechaçou que isso atrapalhe o dia a dia de trabalho do elencoApresentado oficialmente em Porangabuçu, o zagueiro Ramon Menezes comentou sobre o conturbado momento jurídico que o Ceará vem enfrentando, sobretudo com ações trabalhistas envolvendo atraso no pagamento de verbas a jogadores, como aos atacantes Barletta e Zé Roberto.
Sobre o tema, o defensor revelou que João Paulo, presidente do clube, se reuniu com todo o elenco para explicar a situação. Em sua fala, Ramon Menezes reconheceu que o Vovô passa por dificuldades, mas deixou claro que tem confiança que as coisas irão melhorar e rechaçou qualquer impacto negativo no dia a dia de trabalho dos jogadores: “todo mundo junto”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Claro que quando assinamos um contrato, queremos que o clube cumpra todas as partes. Quero deixar claro que aqui no Ceará, o presidente teve uma reunião com a gente, falou sobre o que está acontecendo com o clube e o que está por vir pela frente. Estamos focados, temos a confiança dele e confiamos no trabalho”, comentou.
+ Floresta cobra R$ 1,8 milhão do Ceará por percentual da venda de Marcos Victor ao Bahia
“Isso não atrapalha em nada durante os jogos, os treinamentos. Somos profissionais, entendemos isso. O Ceará é um clube que vai reverter essa situação, está passando por dificuldades, sim, mas cremos que vai mudar. O importante é que está todo mundo junto, independente do que está acontecendo por fora. Estamos blindados, a diretoria está dando confiança para a comissão e eles estão nos passando", concluiu.
Confira a fala de Ramon Menezes na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Ramon Menezes cita projeto do Ceará como principal atrativo
Além do Ceará, Ramon Menezes tinha algumas outras propostas no mercado da bola após o término da temporada de 2023, ano em que acumulou boas atuações pelo CRB-AL. O zagueiro, entretanto, ficou atraído pelo projeto apresentado pelo Vovô, o que acabou sendo um dos principais motivos de ter escolhido vestir a camisa preto-e-branco em 2024.
“Foi meio que uma novela a minha chegada, mas no fim deu tudo certo. Recepção muito boa, tanto da diretoria, comissão e jogadores. Isso nos deixa mais leve para trabalhar, com a confiança lá em cima. Sobre o projeto, foi um dos principais motivos de eu estar vestindo essa camisa hoje. Sou nordestino e conheço muito bem o Ceará. Foi um projeto maravilhoso e agora é retribuir dentro de campo”, explicou.