Advogado de Barletta e Zé Roberto diz que outros jogadores do Ceará estão sem receber

A revelação aconteceu enquanto o advogado comentava sobre a busca pelo diálogo com a diretoria, para que os atletas não fiquem sem receber salários após a quitação do que está em débito perante à Justiça

Advogado dos atacantes Chyrstian Barletta e Zé Roberto, Felipe Rino revelou nesta terça-feira, 23, em participação no programa Esportes O POVO, da Rádio O POVO CBN, que outros atletas do atual elenco do Ceará estão com salários atrasados e buscaram o escritório trabalhista.

A revelação aconteceu enquanto o advogado comentava sobre a busca pelo diálogo com a diretoria, para que os atletas não fiquem sem receber salários após a quitação do que está em débito perante à Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Queremos conversar. Não adianta eles colocarem tudo em dia… e como será daqui a dois ou três meses? Veja a situação que isso pode criar no ambiente do Ceará, porque não são só Barletta e Zé Roberto que estão sem receber. Aí publicamente o clube paga somente o atleta que entrou com a ação e como ficam os outros atletas que não receberam? Sim [outros atletas do atleta elenco me procuraram], mas não posso revelar nomes”, disse Felipe Rino.

O advogado ainda explicou que o clube deve dois meses de salários, seis meses de FGTS e três meses de imagem ao Barletta. Felipe Rino, no entanto, revelou que essa quitação deve ser realizada até o dia da manifestação perante o judiciário.

Assista à entrevista com o advogado Felipe Rino na íntegra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar