Mais de 4 mil torcedores do Ceará lotam a sede do clube em estreia pelo Campeonato Cearense
Após parte dos torcedores alvinegros reclamarem dos preços cobrados pelo time maracanauense para o jogo, cerca de 4 mil torcedores estiveram presentes em Porangabuçu para acompanhar o começo de ano do VovôO Ceará deu o pontapé inicial na temporada neste domingo, 21, e começou com um empate. A equipe saiu perdendo para o Maracanã, no estádio Presidente Vargas, mas chegou ao empate com o estreante Aylon e o confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense, foi encerrado em 1 a 1.
A torcida não deixou a desejar no primeiro compromisso de 2024 e lotou a sede do clube para acompanhar a partida. Após parte dos torcedores alvinegros reclamarem dos preços cobrados pelo time maracanauense para o jogo, cerca de 4 mil torcedores estiveram presentes em Porangabuçu para acompanhar o começo de ano do Vovô.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os portões foram abertos às 15 horas, com a presença de banda de pagode e bebida. A entrada foi gratuita para os sócios. Para os não sócios o valor cobrado foi de R$ 10. Além disso, ocorreu um "Feirão do Sócio", na Loja Sede.
Durante a semana, Ceará e Maracanã se pronunciaram sobre os valores dos bilhetes para o duelo. Primeiro, o Vovô emitiu uma nota oficial informando que o Bicolor, mandante do confronto, não atendeu à solicitação de redução do valor das entradas. Posteriormente, o time de Maracanaú também se pronunciou através de nota oficial e citou que não poderia mandar a partida no local desejado.
Conforme apuração do Esportes O POVO, a não realização da partida em solo maracanauense ocorreu devido à falta de laudo da Polícia Militar. Até a decisão do local, a equipe bicolor havia conseguido apenas os laudos de Vigilância Sanitária, Bombeiros e Engenharia.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente