Fernando Miguel elogia estrangeiros do Ceará e diz: "Precisam se envolver ao máximo"
O arqueiro enfatizou, também, que uma boa equipe não se faz apenas com grandes jogadores, mas com entrega, boa orientação e gestão no dia a diaApresentado oficialmente no Ceará, o goleiro Fernando Miguel comentou sobre a chegada dos jogadores estrangeiros ao clube e destacou a importância deles se envolverem ao máximo no dia a dia do Vovô. O arqueiro enfatizou que uma boa equipe não se faz apenas com grandes jogadores, mas também com “entrega, boa orientação e gestão”.
“Bastantes jogadores estrangeiros que terão a primeira experiência no futebol brasileiro. Atletas jovens, com muito potencial e que precisam dia após dia ter a consciência que precisam se envolver ao máximo para que a gente consiga crescer. O jogo de uma equipe não flui só por bons jogadores, ele flui por envolvimento, entrega e uma boa orientação e gestão no dia a dia”, explicou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sobre Vagner Mancini, Fernando Miguel ressaltou a capacidade do treinador em gerir e administrar o grupo da melhor forma possível. Para o arqueiro, a equipe que está sendo formada reúne valores, experiência e bom histórico profissional.
+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club
“Pelo o que conheço do Vagner Mancini, daquilo que a gente já viveu, ele tem experiência suficiente para, dia após dia, ir dando os passos e ajustes necessários em termos de comportamento e conduta para crescermos como equipe. Mas é uma equipe com bons valores, jogadores experientes e com bom histórico profissional. Espero que a gente consiga evoluir como grupo. Temos que mostrar isso dentro de campo”, concluiu.