Coordenador do Ceará elogia Lucas Mugni: "Perfil que a torcida gosta"
Aos 31 anos, o argentino foi um dos reforços do Ceará para a temporada de 2024. Em entrevista ao Esportes do Povo, João Paulo Sanches destacou sua polivalência dentro das quatro linhasO argentino Lucas Mugni foi um dos seis jogadores contratados até agora pelo Ceará. Em entrevista ao Esportes do Povo, na Rádio O POVO CBN, nesta sexta-feira, 5, o coordenador de futebol do clube, João Paulo Sanches, não poupou elogios ao atleta, destacando sua polivalência dentro de campo.
“Trabalhos juntos nos últimos dois anos. Ele é multifuncional. Pode ser o 10, como foi no Flamengo, pode ser o terceiro homem de meio campo, pode jogar aberto. Todas essas funções com muita entrega. No dia a dia é maravilhoso. Ele é um argentino que por si só traz o sangue quente de competitividade. Temos que controlar para ele trabalhar um pouco menos".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"No campo, ele é muito disposto a estar atento e entregar ao treinador o que é necessário, Vai se identificar muito fácil com a torcida, pelo perfil que tem, e pelo o que a torcida do Ceará gosta", finalizou.
No último ano, Lucas Mugni defendia desde 2021 a equipe do Bahia. Nesse período, foram 98 jogos, oito gols e oito assistências. Em sua carreira, defendeu também equipes como Flamengo, Sport e Lanús-ARG.