Coordenador do Ceará elogia Lucas Mugni: "Perfil que a torcida gosta"

Aos 31 anos, o argentino foi um dos reforços do Ceará para a temporada de 2024. Em entrevista ao Esportes do Povo, João Paulo Sanches destacou sua polivalência dentro das quatro linhas

11:47 | Jan. 05, 2024

Por: Victor Barros
Lucas Mugni treinando no Ceará (foto: Felipe Santos/Ceará)

O argentino Lucas Mugni foi um dos seis jogadores contratados até agora pelo Ceará. Em entrevista ao Esportes do Povo, na Rádio O POVO CBN, nesta sexta-feira, 5, o coordenador de futebol do clube, João Paulo Sanches, não poupou elogios ao atleta, destacando sua polivalência dentro de campo.

“Trabalhos juntos nos últimos dois anos. Ele é multifuncional. Pode ser o 10, como foi no Flamengo, pode ser o terceiro homem de meio campo, pode jogar aberto. Todas essas funções com muita entrega. No dia a dia é maravilhoso. Ele é um argentino que por si só traz o sangue quente de competitividade. Temos que controlar para ele trabalhar um pouco menos".

"No campo, ele é muito disposto a estar atento e entregar ao treinador o que é necessário, Vai se identificar muito fácil com a torcida, pelo perfil que tem, e pelo o que a torcida do Ceará gosta", finalizou.

No último ano, Lucas Mugni defendia desde 2021 a equipe do Bahia. Nesse período, foram 98 jogos, oito gols e oito assistências. Em sua carreira, defendeu também equipes como Flamengo, Sport e Lanús-ARG.