"Intenção é olhar para a base com mais atenção e oportunizar", diz dirigente do Ceará
O ano de 2023 para a base alvinegra foi recheado de títulos. A equipe foi campeã cearense nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.Nesta sexta-feira, 29, o gerente de base do Ceará, Sandro Queiroz, participou do Esportes do Povo, na Rádio O POVO CBN, e comentou, dentre outras coisas, sobre como será a utilização da categoria no elenco principal em 2024. Sandro admitiu que já existiram conversas com o setor de futebol do Alvinegro.
“É um processo de transição. Nós já tivemos algumas conversas com o Mancini, quando ele chegou, tivemos com o João Paulo Sanches e o Lucas Drubscky. Intenção é olhar para a base com mais atenção e oportunizar”, pontuou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na oportunidade, o dirigente destacou ainda dois atletas, o zagueiro Jonathan e o atacante Pablo. “O Jonathan é um zagueiro que já jogou no profissional. O Pablo é um atleta que o Mancini quer observar. Conversamos com o Haroldo e se tem a intenção de ter uma atenção maior. Esse garotos têm que chegar lá e comprovar esses números”.
O ano de 2023 para a base alvinegra foi recheado de títulos. A equipe foi campeã cearense nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente