Presidente do Ceará confirma quatro atletas contratados e projeta mais cinco reforços
O mandatário, em entrevista ao podcast "Nossa Glória é Lutar", confirmou que os atletas acertados são um zagueiro, um lateral-direito, um meia e um atacante. Os anúncios devem ocorrer nesta semanaCom o intuito de formar, antes do fim deste ano, pelo menos 80% do elenco que representará o Ceará em 2024, a diretoria do Vovô tem trabalhado intensamente no mercado da bola em busca de reforços. O presidente do clube, João Paulo, confirmou em entrevista ao podcast “Nossa Glória é Lutar”, que quatro jogadores devem ser anunciados nesta semana.
O mandatário alvinegro contou que o quarteto é composto por um lateral-direito, um zagueiro, um meio-campista e um atacante. O Vovô aguarda apenas questões burocráticas para oficializar os atletas. Dentre eles, o Esportes O POVO adiantou o nome de dois: Raí Ramos, ex-São Paulo, e Ramon Menezes, ex-CRB e Atlético-GO.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Nós temos, hoje, quatro jogadores já contratados. Devemos estar falando essa semana, estou aguardando apenas a parte burocrática de contrato. Pretendemos trazer mais de quatro a cinco contratações. Eu sei que o torcedor quer logo, está em uma expectativa. Mas estamos procurando fazer a coisa com muita cautela. O mercado não está fácil. Então estamos fazendo com muita cautela” disse.
+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club
Ceará deve trazer mais cinco reforços para iniciar 2024
Além dos quatro jogadores acertados, João Paulo confessou que o Ceará ainda pretende trazer mais quatro ou cinco reforços, totalizando assim em torno de 13 contratações — considerando os já anunciados Fernando Miguel, Aylon, Mugni e Lourenço. O foco do Alvinegro é buscar ainda um lateral-esquerdo, um volante e outro atacante.
“Estou buscando um lateral-esquerdo, volante e um outro atacante [...] Estamos procurando fazer um time de jogadores que realmente venham para incorporar o DNA do clube. Esse negócio de jogador de bilheteria, eu nem gosto muito de falar isso, porque ele acaba pensando ser diferente dos demais. Eu quero ter um grupo homogêneo, que todos pensem a mesma coisa, que busquem os mesmos objetivos. Mas assim, eu estou gostando da montagem do time, estamos fazendo com muita cautela”, enfatizou.