João Paulo descarta Romarinho e Romero no Ceará e fala sobre Vina: "Temos que ter os pés no chão"

Mandatário elogiou os jogadores, mas rechaçou as chegadas. Vovô segue ativo no mercado da bola visando montar um elenco competitivo para 2024

16:52 | Dez. 26, 2023

Por: João Pedro Oliveira
João Paulo Silva, presidente do Ceará durante entrevista coletiva (foto: Israel Simonton/Ceará SC)

O presidente do Ceará, João Paulo Silva, negou qualquer sondagem do clube alvinegro aos atacantes Romarinho e Romero, do rival Fortaleza. A afirmação foi feita durante uma entrevista concedida nesta terça-feira, 26, ao canal "Nossa Glória é Lutar", no Youtube. 

"Romarinho é um excelente jogador, tem contrato com o Fortaleza. Em momento algum a gente sondou o nome dele, até porque acredito que o Fortaleza não deve emprestar, deve vender. Eu tenho uma boa relação com o Marcelo Paz, mas em momento algum conversei com ele sobre isso, nem com o agente. Nem Romarinho e nem Romero", disse.

Ainda durante a oportunidade, o mandatário foi questionado sobre um boato que envolve o possível retorno de Vina ao Vovô. Em sua resposta, João elogiou o jogador, mas destacou que a torcida tem que ter "pés no chão", visto que atualmente a realidade financeira é outra.

"Vina tinha contrato com o Ceará até o final de 2024, mas foi rescindido. A gente não pensou em trazer, apesar de ser um grande jogador, tem grande identificação, é ídolo da torcida. Porém, eu sei da realidade, da questão financeira. Temos um orçamento diferente. Temos que ter os pés no chão, mas lógico que seria um jogador que iria ajudar muito", completou o presidente alvinegro.