Executivo de futebol do Ceará fala sobre Nicolas: "Não há absolutamente nada fechado"
Em entrevista exclusiva ao Esportes do POVO, Lucas Drubscky destacou que uma negociação pode acontecer se for vantajosaO executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, falou sobre a situação do atacante Nicolas no clube. O profissional frisou que não há nada fechado, mas disse que não irão dificultar possíveis negociações vantajosas para os dois lados. A fala ocorreu em entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta quinta-feira, 14.
>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Recentemente, o nome de Nicolas foi associado ao Paysandu-PA. O jogador chegou ao Alvinegro de Porangabuçu em abril deste ano e, na temporada, marcou três gols em 31 partidas - todas ocorreram pela Série B.
Drubscky afirmou que a chegada de Nicolas teve sua importância, porém a sua situação está alheia “às intempéries e investidas do mercado”. Conforme ele, não haverá problema em escutar propostas favoráveis para o clube e jogador.
Leia mais
“Se for algo que o Ceará entenda que seja bom, para o clube em um primeiro momento e em um segundo momento para o jogador, a gente não teria problemas em escutar, negociar”, disse.
No entanto, conforme o executivo, não existe nenhuma negociação atual envolvendo o atacante. “Não há absolutamente nada, nesse momento, fechado com nenhum clube”, relatou.