Diretor do Ceará nega contratação de Fernando Miguel, ex-Fortaleza, por impacto: "Ideia não é essa"
Haroldo Martins participou do quadro 'Cadeira Elétrica', do programa Trem Bala, nesta quinta-feira, 14, e falou sobre a chegada do ex-jogador do Fortaleza à PorangabuçuDiretor de futebol do Ceará, Haroldo Martins foi entrevistado nesta quinta-feira, 14, na 'Cadeira Elétrica' do programa Trem Bala. Questionado sobre a contratação do goleiro Fernando Miguel, que defendeu o Fortaleza na temporada 2023, o profissional negou que a chegada do ex-rival tenha sido motivada pela criação de qualquer impacto.
"O Fernando Miguel foi uma situação que eu já encontrei escolhida, definida, quando eu cheguei. Sendo objetivo: vamos buscar jogador do Fortaleza pra causar impacto? de jeito nenhum. A ideia não é essa", acentuou Haroldo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O profissional aproveitou a oportunidade para explicar como o Ceará tem mapeado os jogadores para contratar visando a temporada 2024.
"O clube já tem uma programação sobre nomes e o que define como prioridades do que considera uma condição de titulares que cheguem pra resolver. É uma expectativa sempre porque o nome pode ser um total consenso, pode ser unanimidade, e ele chegar e efetivamente não corresponder. (...) Ou pode ser um jogador que se espera que ele venha inicialmente numa condição de reserva, por exemplo, e ele chega e se destaca, ganha uma posição e vai muito bem durante o ano. Futebol tem dessas também", denotou.
Leia mais
Haroldo terminou o apontamento, no entanto, novamente destacando que o critério do Vovô no mercado não é causar impacto ou mirar apenas em atletas do Tricolor do Pici. "Com certeza absoluta essa não é a prática, buscar jogador do rival porque vai causar impacto. Seguramente não é isso", finalizou.