Diretor do Ceará detalha lesão de Luiz Otávio: "Travamento no joelho"

Durante a participação no programa, Haroldo ressaltou a trajetória de Luiz Otávio com a camisa do Ceará, mencionando a importância de lidar com cuidado da situação do atleta

O diretor Haroldo Martins participou do quadro “Cadeira Elétrica” do Trem Bala, no canal do YouTube do O POVO Online, nesta quinta-feira, 14, e detalhou sobre a lesão do zagueiro Luiz Otávio. Ídolo e capitão do Ceará, o defensor de 35 anos teve vínculo renovado até novembro de 2024, conforme apurado pelo Esportes O POVO, por uma contusão que poderá tirá-lo de campo por até oito meses.

“Ele (Luiz Otávio) vem carregando lesão que admitia tratamento conservador. Ele preferiu isso para não deixar de jogar. É possível que isso tenha interferido até na performance dele, é uma possibilidade. Uma lesão de outros anos. No final do ano, ele relatou ao departamento médico um sintoma que não tinha relatado ainda: travamento no joelho. A partir daí, ele fez exames e viajou, porque o time entrou de férias. O clube já sabia da lesão e que era um caso possivelmente cirúrgico, mas ainda não se sabe da extensão da recuperação ainda, mas pode ser quatro, seis ou oito meses”, explicou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante a participação no programa, Haroldo Martins ressaltou a trajetória de Luiz Otávio com a camisa do Ceará, mencionando a importância de lidar com cuidado da situação do atleta, que recusou várias propostas para permanecer no clube.

“O Luiz é um profissional nota 11, que, por diversas oportunidades, pensou mais no clube no que ele mesmo. Recebeu propostas de Série A no melhor momento e não saiu, ele quis ficar. Na B, ele teve oportunidade de sair, mas quis ficar. É um profissional de longa história”, disse.

Luiz Otávio chegou ao Ceará em 2017, com mais de 300 partidas disputadas. No clube, conquistou quatro títulos, sendo o bicampeonato Cearense (2017–2018) e da Copa do Nordeste (2020–2023), além de ter participado do acesso para a Série A há seis anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar