Executivo de futebol do Ceará fala sobre Nicolas: "Não há absolutamente nada fechado"

Em entrevista exclusiva ao Esportes do POVO, Lucas Drubscky destacou que uma negociação pode acontecer se for vantajosa

12:43 | Dez. 14, 2023

Por: Esaú Souza
Atacante Nicolas no jogo Juventude x Ceará, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2023 (foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, falou sobre a situação do atacante Nicolas no clube. O profissional frisou que não há nada fechado, mas disse que não irão dificultar possíveis negociações vantajosas para os dois lados. A fala ocorreu em entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta quinta-feira, 14.

>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp

Recentemente, o nome de Nicolas foi associado ao Paysandu-PA. O jogador chegou ao Alvinegro de Porangabuçu em abril deste ano e, na temporada, marcou três gols em 31 partidas - todas ocorreram pela Série B.

Drubscky afirmou que a chegada de Nicolas teve sua importância, porém a sua situação está alheia “às intempéries e investidas do mercado”. Conforme ele, não haverá problema em escutar propostas favoráveis para o clube e jogador.

“Se for algo que o Ceará entenda que seja bom, para o clube em um primeiro momento e em um segundo momento para o jogador, a gente não teria problemas em escutar, negociar”, disse.

No entanto, conforme o executivo, não existe nenhuma negociação atual envolvendo o atacante. “Não há absolutamente nada, nesse momento, fechado com nenhum clube”, relatou.