Autora do gol do Ceará, Bianquinha comenta final no Castelão: "Chorei no aquecimento e chorei no final"

A autora do gol de empate do Vovô, concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO

A Arena Castelão voltou a receber uma final de Campeonato Cearense Feminino após 40 anos. O Clássico-Rainha, que marcou o retorno ao Gigante da Boa Vista e o título estadual do Ceará, teve um roteiro digno do confronto, com duas heroínas saindo do banco.

Bianquinha, autora do gol de empate do Vovô, concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, em que comentou sobre a preparação da equipe até a final e a sensação de jogar na Arena.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Chorei no aquecimento e chorei no final também, não tenho palavras”, contou a atleta sobre a sua experiência em atuar na decisão, no maior estádio do estado. Um choro de expectativa e outro de conquista, de quem começou no banco torcendo para suas companheiras e saiu dele para marcar o gol de empate que levou para as penalidades.

Nos pênaltis, outra personagem vinda da reserva, Laís Quesia repetiu o feito das semifinais e entrou para defender as cobranças, sua especialidade. A goleira pegou duas das três batidas que endereçaram a meta alvinegra.

“É fruto do nosso trabalho, só nós sabemos o nosso dia a dia e o quanto batalhamos para isso. Eu não esperava um resultado diferente, eu sabia que nós seríamos campeãs desde quando passamos da semifinal”, finalizou Bianquinha, demonstrando que a equipe estava focada e confiante para a grande final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Ceará SC Ceará Sporting Club Cearense Feminino Clássico Rainha Castelão Arena Castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar