Presidente do Ceará revela conversas com Luiz Otávio e agente para renovação de contrato

Nesta quarta-feira, 29, o Vovô realizou uma entrevista coletiva para apresentar os novos membros do departamento de futebol. Na oportunidade, o presidente João Paulo revelou conversas para uma possível renovação contratual do defensor

O experiente zagueiro Luiz Otávio pode permanecer no Ceará para a temporada de 2024. João Paulo Silva, presidente do clube, revelou em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 29, que está conversando com o atleta e o agente para uma possível renovação contratual visando o próximo ano.

“Com relação ao Luiz, a gente está conversando sim. É um jogador que tem o DNA do Ceará. Um jogador que já está no clube desde 2017. Eu estou conversando com ele, com o agente dele. O que posso adiantar é isso. Mas a gente está trabalhando para uma possível renovação sim.”

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em outro momento da coletiva, o executivo de futebol Lucas Drubscky revelou que o clube já tem “bastante coisa” adiantada com relação aos atletas que irão permanecerão no elenco para 2024. De acordo com o diretor, “96%” já está definido.

“A gente já está com bastante coisa adiantada. Eu diria que 96% do que a gente pretende manter, em relação ao elenco, para o ano de 2024. Óbvio que por uma questão de estratégia, a gente não pode abrir isso para vocês, porque isso envolve até na questão da vinda de atletas, trocas com outros clubes. Se eu te falo quantos atletas vou contratar, você já vai ter o número de quantos atletas eu vou ficar. Para o momento, a gente não pode abrir isso. Não é falta de transparência, é por pura e simples estratégia de mercado.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará time futebol Ceará Sporting Club Luiz Otávio João Paulo Silva Zagueiro Defensor Renovação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar