Diretor do Ceará afirma que contratações serão realizadas com aval técnico em 2024

Haroldo Martins ainda citou que a análise de desempenho e mercado será o "coração do departamento de futebol" em 2024. Atualmente, seis profissionais integram os cargos

Apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira, 29, o diretor Haroldo Martins afirmou que os processos para contratação de jogadores do Ceará em 2024 será realizada de maneira técnica. Durante a fala, o dirigente deixou claro que este é o legado que planeja deixar ao clube.

“Os processos internos a partir de agora são técnicos. Não vem mais contratação porque alguém gosta, porque eu quero, porque acha que vai ajudar. Qualquer coisa jogador, seja por oferta de agente, por iniciativa de alguém do clube, por pedido da comissão técnica, passará por processo técnico e não se abre mão de aval técnico. A partir de agora funciona assim”, iniciou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Haroldo Martins ainda citou que a análise de desempenho e mercado será o “coração do departamento de futebol” em 2024. Atualmente, seis profissionais integram os cargos.

“Os profissionais daqui são de alto nível, chegou mais um para reforçar o setor. Valorizei os da casa, que já tinham trabalho desenvolvido, inclusive salarialmente. O presidente compra a ideia. Esse setor (de análise de desempenho e mercado) vai ser o coração do departamento de futebol”, finalizou.

O departamento de análise e mercado do Ceará será chefiado pelo analista Isaque Silva, que estava no América-MG há um ano e quatro meses, com passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu entre dezembro de 2021 e outubro de 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar