Chay e mais três jogadores não terão contratos renovados com o Ceará para 2024
Atletas já não treinam em Porangabuçu desde a semana passadaApós o final da temporada 2023 com um revés diante do Juventude, o Ceará segue em reformulação visando 2024. Fora de campo, o clube anunciou a chegada de Lucas Brubscky para o cargo de executivo de futebol e deverá ainda ter Haroldo Martins como diretor e Isaque Silva como chefe de análise de desempenho. Dentro de campo, as mudanças também já são sinalizadas, incluindo a não permanência de quatro atletas, sendo eles: o atacante Chay, os laterais Warley e Michel Macedo e o volante Caíque.
Emprestado pelo Botafogo até o final de 2023, Chay não terá o contrato renovado com o Vovô e retorna ao Glorioso. Warley, emprestado pelo Coritiba até o final do ano, também não permanecerá para 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O mesmo ocorre com o lateral Michel Macedo, contratado em 2021 com vínculo de dois anos, que não será renovado. A situação mais adversa é a do volante Caíque, que recebeu propostas de Série A e B. Por esse motivo, o jogador não permanecerá em Porangabuçu.
Os atletas citados já não treinam mais no Vovô desde a semana passada. Outras saídas e chegadas ainda serão definidas no decorrer do mês. (Com informações de Horácio Neto, setorista da rádio O POVO CBN)
Bissoli não fica no Ceará para 2024
O atacante Guilherme Bissoli, destaque do Ceará na reta final da Série B com três gols e uma assistência nos últimos quatro jogos, não ficará no Ceará no próximo ano. O centroavante já assinou um pré-contrato com outro clube e jogará fora do país em 2024, conforme apurou a coluna do Lucas Mota.