Mancini fala em "plano audacioso" do Ceará para conquistar acesso em 2024

Em entrevista coletiva, o treinador do Vovô enfatizou a vontade do presidente João Paulo e das demais pessoas que estão no dia a dia do clube visando melhores resultados em 2024

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 22, o treinador Vagner Mancini falou sobre o plano audacioso que o Ceará planeja executar em 2024 para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o Vovô está bem situado no mercado da bola em busca de opções que fortaleçam o clube.

“É óbvio que eu não estou dentro da hierarquia do clube lá em cima para falar das contratações que virão de ordem ainda ligadas à diretoria. Mas eu tenho acesso às informações e estamos dentro do mercado muito bem situado, conversando com certas pessoas que tenho certeza que farão parte do plano audacioso”, comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

+ Exclusivo: Mancini quer elenco reduzido e jovem no Ceará em 2024: "Preciso de energia"

O comandante alvinegro explicou que o “plano audacioso” é algo ligado diretamente à vontade do Ceará em retornar para a elite nacional na próxima temporada. Mancini ressaltou, ainda, a disposição do presidente João Paulo e das outras pessoas que estão inseridos no clube para que o acesso em 2024 seja concretizado.

“O plano audacioso, a palavra audaciosa, se usa quando se tem a intenção de subir da Série B para a Série A. Muitos times entram na Série B simplesmente para pegar a cota e competir. O que der, deu. Não é o caso do Ceará. O Ceará quer retornar à primeira divisão. É óbvio que para isso, se eu for colocar aqui, iria elencar muita coisa que será necessário”, disse.

“Mas diante do que tenho visto, da vontade do presidente e de todos aqueles que fazem parte do Ceará hoje, que não são muitas pessoas, eu tenho certeza que vamos formar um time fora de campo tão capaz quanto dentro, com todas dificuldades que encontramos naturalmente no mercado, seja atrás de atletas ou de pessoas que venham para figurar entre mim e o presidente”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar