Ricardinho explica função e diz que planeja implementar "mentalidade vencedora" no Ceará

O ex-meia trabalhará ao lado do coordenador João Paulo Sanches e do executivo e diretor de futebol, que devem ser anunciados pelo presidente João Paulo Silva em breve

Ídolo do Ceará, Ricardinho foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 15, como assessor do departamento de futebol do clube. Durante a coletiva de apresentação, o ex-meio-campista citou que a implementação de “nova cultura” e “mentalidade vencedora” estarão entre suas atribuições.

“Esse ex-atleta com identificação no clube, tem a liberdade e confiança para circular entre todos os setores e departamentos, podendo ajudar nessa integração entre atletas, comissão e diretoria. Ter os olhos também voltados para a base, acompanhando futuros atletas que poderão vivenciar o profissional, essa transição. Poder realmente fazer essa integração e esses relacionamentos interpessoais que poucos acabam vendo. É o dia a dia aqui, uma nova cultura, aquela mentalidade vencedora, e são esses relacionamentos interpessoais que fazem isso acontecer, com que chegue no campo e no gramado no dia do jogo. Essa fome de vencer e de poder proporcionar a alegria que o torcedor espera vivenciar na arquibancada”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ricardinho ainda disse que o torcedor alvinegro pode esperar um gestor com foco em excelência e de comprometimento com o clube no dia a dia.

“Visando realmente o bem do clube. É esse comportamento, essa visão, que o torcedor espera do Ricardinho como gestor, como assessor do departamento de futebol, onde vai fomentar a excelência, fomentar esse comprometimento com o clube diariamente, para que o torcedor venha ter melhores experiências na arquibancada”, pontuou.

O ex-meia trabalhará ao lado do coordenador João Paulo Sanches e do executivo e diretor de futebol, que devem ser anunciados pelo presidente João Paulo Silva em breve.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar