Paulo Victor revela desejo de permanecer no Ceará: "Se depender de mim, eu fico"

O lateral-esquerdo tem contrato por empréstimo com o Vovô até a metade de 2024, mas o desejo é de defender o clube cearense durante toda a próxima temporada

15:26 | Nov. 15, 2023

Por: Mateus Moura
Paulo Victor, novo lateral-esquerdo do Ceará, é apresentado oficialmente (foto: Matheus Mesquita/Ceará SC)

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 15, Paulo Victor não escondeu o desejo de permanecer no Ceará na próxima temporada. Emprestado pelo Internacional, o lateral-esquerdo tem vínculo com o Vovô até o dia 30 de junho de 2024.

O treinador Vagner Mancini deixou claro, em entrevistas anteriores, que nenhum jogador do atual elenco está garantido, até mesmo aqueles que possuem contrato vigente para o ano seguinte. Paulo Victor, embora tenha externalizado o desejo de ficar, ponderou que a situação não depende apenas dele.

“Isso é uma questão mais entre o Ceará, Internacional e o meu staff. Se depender de mim, eu fico. Já falei que tenho o desejo de ficar, mas não depende só de mim. O Ceará pode prorrogar o empréstimo ou efetuar a opção de compra, mas o meu desejo é ficar”, ressaltou.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Questionado sobre o clima no vestiário diante da campanha ruim na Série B, o lateral-esquerdo enfatizou que existe um grande sentimento de frustração e decepção.

"A gente fica frustrado. Eu, por exemplo, vim com o objetivo do Ceará subir. Seria bom para mim e para o Ceará. Vergonha eu não digo que é a palavra certa, mas sim decepção. A gente veio com um objetivo e não conseguimos cumprir. Ficamos frustrados com isso", disse.