Ceará aumenta jejum de vitórias como visitante na Série B 2023

A última chance do Vovô quebrar a sequência negativa será na penúltima rodada da Série B 2023, diante do Vila Nova

O Ceará empatou em 2 a 2 com o Botafogo-SP no fim da tarde deste sábado, 4, em jogo da 35ª rodada da Série B 2023. Com o resultado, o time alvinegro não conseguiu encerrar o jejum de vitórias como visitante na Segundona.

A sequência negativa, que já dura quase cinco meses, vem sendo um problema para o time na disputa da competição. O último triunfo do Alvinegro de Porangabuçu longe dos seus domínios ocorreu no dia 6 de junho, quando bateu o Atlético-GO por 3 a 0. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Desde então, o Alvinegro de Porangabuçu entrou em campo 12 vezes como visitante, registrando seis empates e seis derrotas.

A última chance do Vovô quebrar a sequência negativa será na penúltima rodada da Série B 2023, diante do Vila Nova. As equipes se enfrentarão em Goiânia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará visitante série b ceará série b botafogo-sp x ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar