Autor do gol da vitória, Jean Carlos indica permanência no Ceará em 2024
Jean Carlos ainda reforçou o comprometimento do grupo para deixar o Ceará na melhor colocação ao final da temporada. O meio-campista ainda citou que a ausência de vitórias estava incomodando o elenco alvinegro
21:28 | Out. 27, 2023
O meio-campista Jean Carlos foi protagonista na vitória do Ceará contra o Sport nesta sexta-feira, 27, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o Leão da Ilha, o camisa 10 citou a felicidade em defender o clube e projetou 2024, dando indícios da permanência na próxima temporada.
“Me adaptei muito bem aqui, todos me abraçaram muito bem, tenho contrato. Estou muito feliz no clube, independente da situação. No primeiro ano, consegui um título, não conseguimos o principal objetivo, claro, mas ano que vem temos mais um ano para trabalhar para colocar o Ceará no seu devido lugar”, disse Jean Carlos.
Jean Carlos ainda reforçou o comprometimento do grupo para deixar o Ceará na melhor colocação ao final da temporada. O meio-campista ainda citou que a ausência de vitórias estava incomodando o elenco alvinegro.
“Estávamos devendo, sim, para a torcida, para nós mesmos. Não é segredo para ninguém que não foi o ano final de ano que desejávamos, não conseguimos o principal objetivo nosso, mas vale ressaltar que é um grupo nunca deixou de trabalhar, sempre buscando melhorar. As vitórias não estavam vindo, estava nos incomodando, incomodando a torcida, e hoje mais uma vez nos preparamos de novo para, apesar da vitória, fazermos um bom jogo. Feliz por essa vitória, nós e os torcedores estavam entalados. Feliz pelo gol. Temos mais quatro jogos, vamos continuar trabalhando para deixar o Ceará na melhor posição possível”, citou.
Leia mais
Por fim, Jean Carlos comentou sobre a felicidade de marcar contra o Sport.
“Contra o Sport, é sempre especial. Vários jogos contra eles pelo meu antigo clube (Náutico). Mais um gol de falta, feliz por isso, e mais feliz pela vitória”, disse.
A equipe volta a campo no sábado, 4, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), às 17 horas (de Brasília), contra o Botafogo-SP, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.