Presidente do Ceará garante Mancini e promete reformulação no elenco para 2024
Durante a entrevista, João Paulo Silva ainda deixou claro a insatisfação com a campanha do Ceará na Série B 2023, citando que pelo que foi concedido ao time na totalidade, ter ficado a quatro pontos do G4, no melhor momento do clube na competição, "foi muito pouco"Presidente do Ceará, João Paulo Silva concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, e reforçou a necessidade de uma reformulação completa no clube, incluindo no grupo de jogadores, mas reforçou que este planejamento passa, também, pelo técnico Vagner Mancini, que será mantido como treinador da equipe em 2024.
“Quando nós o contratamos, eu acertei com ele um contrato até 31 de dezembro de 2024. Estou muito alinhado com o Mancini, ele continua no clube, será nosso treinador para a temporada 2024. Ele tem um trabalho muito bem e acredita muito no projeto […] Não conversei com nenhum atleta, nem com agente, sobre uma possível renovação. A nossa ideia é de mudança, é reformular o elenco. Se estou querendo mudança, tenho que mudar de forma geral. Estou muito alinhado com o Mancini, tenho conversado diariamente sobre isso, mas vamos esperar o campeonato acabar. Tenho que respeitar os contratos. No momento certo, vamos conversar com todos”, explicou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante a entrevista, João Paulo Silva ainda deixou claro a insatisfação com a campanha do Ceará na Série B 2023, citando que pelo que foi concedido ao time na totalidade, ter ficado a quatro pontos do G4, no melhor momento do clube na competição, “foi muito pouco”.
“A gente precisa mudar praticamente tudo no departamento de futebol que fez com que não desse certo (o acesso). Entendo a insatisfação do torcedor, porque o Ceará entrou na competição não apenas para subir, mas com perspectiva de título. Infelizmente, em momento algum, na minha opinião, entramos na competição. Tivemos momentos que ficamos mais próximo do G4 de quatro pontos, então, para a condição dada, pelo elenco no papel, peso na camisa, torcida, isso é muito pouco”, disse.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente