Ceará avalia utilizar o PV contra Mirassol e Juventude; duelo contra Sport será no Castelão

Contra Atlético-GO e Sampaio Corrêa, o clube teve prejuízo de mais de R$ 170 mil, com o baixo público registrado, em virtude da campanha desastrosa na 2ª divisão

A diretoria do Ceará estuda a possibilidade de utilizar o Estádio Presidente Vargas contra o Mirassol e o Juventude para minimizar os gastos com logística. Contra Atlético-GO e Sampaio Corrêa, o clube teve prejuízo de mais de R$ 170 mil, com o baixo público registrado, em virtude da campanha desastrosa na 2ª divisão.

A partida contra o Sport, válida pela 34ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada na Arena Castelão, devido à rivalidade entre as torcidas. Na final da Copa do Nordeste deste ano, por exemplo, torcedores alvinegros e rubro-negros entraram em conflito dentro do estádio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os duelos contra Sport, Mirassol e Juventude correspondem as últimas partidas como mandante do Ceará na temporada. Em 2023, foram 27 partidas em solo cearense, com 17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

A equipe de Vagner Mancini ainda enfretará Avaí, Botafogo-SP e Vila Nova como visitante. O Ceará ocupa a 11ª colocação, com 43 pontos, e não tem mais chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar