Mancini pede paciência com João Paulo e o elogia: "Está todos os dias dentro do clube"
Pedido foi feito em entrevista coletiva após o empate sem gols do Ceará com o Sampaio Corrêa. Presidente do Vovô vem promovendo reformulação na diretoriaO técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols do Ceará com o Sampaio Corrêa, na noite deste sábado, 14, pela Série B. Na ocasião, o treinador alvinegro pediu para o torcedor ter "um pouco" de paciência com o presidente João Paulo Silva e o elogiou.
"Eu peço um pouco de paciência também neste sentido. O João Paulo é um cara extraordinário que tem tentado, dentro das condições, oferecer o melhor para o clube. Erros todos nós temos, mas vamos dar um pouco de crédito. Tive a oportunidade de conversar com ele por um tempo e estou vendo que as intenções dele são as melhores possíveis. É um presidente que está todos os dias dentro do clube, nunca vi isso em nenhum clube dos quais passei sendo atleta ou técnico", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante sua fala, o comandante também comentou sobre os públicos baixos nos jogos do Alvinegro de Porangabuçu. Para ele, o "afastamento da torcida" é natural por conta da situação que o time vive na Segundona.
"O torcedor está se afastando do estádio neste momento, e a gente sabe disso. (Quando) Você não consegue ganhar, é natural que o torcedor se afaste. Eu entendo o torcedor. Tem sérios problemas? Tem. É só dentro de campo? Não. Estamos tentando arrumar? Sim. Demora um pouco? Demora. Então eu peço a compreensão. Você não vai arrumar o time dentro de campo e todos os problemas vão desaparecer. As coisas precisam ser arrumadas."
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente