Sem Breno, Mancini tem apenas duas opções de volantes para escalar pelo Ceará
Com a semana livre para trabalhar visando o confronto, o Ceará tentará diante do Sampaio Corrêa encerra o jejum de vitórias na Série B do Brasileirão. Com 42 pontos em 31 partidas, ocupando a 11ª colocação, o Alvinegro de Porangabuçu não tem mais chances de subir de divisão em 2023O volante Breno desfalcará o Ceará neste sábado, 14, às 18h30min (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, devido ao terceiro cartão amarelo recebido na derrota contra o CRB.
Com a suspensão do camisa 35, Vagner Mancini tem apenas dois volantes para substituir, com um deles estando improvisado na lateral-direita, que é Caíque Gonçalves. Richardson também está à disposição. Zé Ricardo, que desfalcou o Ceará contra o CRB por desconforto muscular, é dúvida para a partida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outra possibilidade é recolocar Guilherme Castilho na equipe, compondo o meio-campo com Léo Santos, improvisado como volante, e Jean Carlos. Caso seja a opção de Mancini, a equipe perderia imposição defensiva e combatividade na zona do círculo central, mas ganharia em ofensividade.
Leia mais
Com a semana livre para trabalhar visando o confronto, o Ceará tentará diante do Sampaio Corrêa encerra o jejum de vitórias na Série B do Brasileirão. Com 42 pontos em 31 partidas, ocupando a 11ª colocação, o Alvinegro de Porangabuçu não tem mais chances de subir de divisão em 2023.
Retorno na defesa
A equipe de Vagner Mancini ainda pode ter o retorno de Luiz Otávio. Desfalque contra o CRB por uma lesão na posterior da coxa, o atleta concedeu entrevista coletiva pré-jogo durante a semana e pode figurar no time titular. Caso entre em campo, o camisa 13 completará 300 partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu.