Luiz Otávio fala sobre falha em gestão de grupo por parte de diretores e cita "distração" no Ceará

Ciente da reformulação que ocorre no Vovô, o defensor ainda falou sobre a iniciativa do presidente João Paulo Silva em procurar novos nomes para a diretoria

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 11, em Porangabuçu, o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará, falou sobre os erros do clube durante a Série B 2023 e citou falhas na gestão do grupo por diretores. 

"Assim como os jogadores se distraem, os caras (diretores) se distraem. Pode ter faltado um pouco deles, assim como faltou da gente. Foi falado, mas se fosse de forma mais enérgica, os jogadores teriam entendido melhor."

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ciente da reformulação que ocorre no Vovô visando a próxima temporada, o defensor ainda falou acerca da iniciativa do presidente do clube, João Paulo Silva, em procurar novos nomes para a diretoria e comentou sobre "pessoas competentes".

"Agora ele (João Paulo) tenta fazer de forma diferente. Que sejam pessoas, não que os outros não sejam, competentes. Gerir pessoas é muito difícil. Nossa organização poderia ter sido melhor. Nós estamos em débito com o clube", disse o zagueiro.

Ao final da sua fala, Luiz ainda reiterou que as críticas não são direcionadas apenas aos dirigentes, mas também ao elenco. 

"Acho que falta ao Ceará profissionais mais competentes, e creio que é isso que o presidente vem buscando. Pessoas que não tenham apenas nome, mas que realmente possam fazer a função bem feita. Não que os outros não tenham feito, não estou tentando proteger ninguém e sim falando de forma bem honesta."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará luiz otávio diretores ceará ceará série b luiz otávio ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar