Luiz Otávio deixa futuro em aberto no Ceará para 2024, mas diz: "O desejo é continuar"
O zagueiro tem contrato até o final de dezembro de 2023 e disse que o assunto sobre permanência ou não será discutida apenas após a Série BCom contrato encerrando-se em 2023, o zagueiro e ídolo do Ceará, Luiz Otávio, deixou seu futuro em aberto no clube para a próxima temporada. Em entrevista coletiva, o atleta ressaltou que tem o desejo de continuar, mas que a permanência ou não em Porangabuçu será discutida somente no final deste ano com a diretoria e seus empresários.
“Não consigo dizer com perfeição se o Luiz Otávio continua, se o Luiz Otávio não fica. Isso é uma coisa que precisa ser conversada no final da temporada. Sempre quando é me perguntado sobre final do contrato, se fico ou não, eu sempre atribuo, se for a vontade de Deus, eu permaneço, se for a vontade de Deus que eu vá, eu vou. Eu sempre entrego aos meus empresários e também as conversas com o presidente. Mas com certeza o desejo é continuar fazendo história no Ceará”, explicou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No Vovô desde 2017, Luiz Otávio acumula sete anos defendendo o Alvinegro e está prestes a completar a marca de 300 jogos pelo time cearense. Pelo Ceará, o zagueiro de 35 anos conquistou duas Copas do Nordeste, dois Cearenses e um acesso à Série A, além de participação na Copa Sul-Americana.
Salários atrasados no Ceará? Luiz Otávio negou o boato
Ao ser questionado sobre se o elenco do Ceará estava com salários atrasados, Luiz Otávio negou o boato e enfatizou que João Paulo, presidente do clube, tem feito grandes esforços para manter os pagamentos em dia.
“O salário está em dia, graças a Deus. Todos têm recebido. Como falei, o presidente não tem medido esforços para manter o salário em dia, até para não termos essa preocupação”, disse.