Pagnussat pede desculpa à torcida do Ceará e diz "É nossa honra que está em jogo"
O zagueiro enfatizou que, apesar das chances mínimas de acesso, o elenco não pode dar menos que 100% em todos os oito jogos que restam antes do término da Série B
19:24 | Out. 04, 2023
Após campanha frustrante na Série B, onde o Ceará sequer figura na primeira página da tabela de classificação, Tiago Pagnussat pediu desculpas à torcida em entrevista coletiva e enfatizou que o time continuará dando o melhor dentro de campo até o final da competição, mesmo diante das chances mínimas de acesso à elite nacional.
+ Gerente financeiro do Bahia deve assumir novo cargo executivo no Ceará; entenda
“Obviamente não estamos no nosso melhor momento. Mas quando se veste essa camisa e representa uma nação do tamanho do Ceará, não se pode entregar menos que 100%. Isso eu garanto e acredito que nenhum jogador que vá para dentro de campo entrará com menos que 100%. Esse é nosso compromisso, entrar em campo e deixar tudo lá. Devemos desculpas pelo nosso desempenho na Série B, mas nossa responsabilidade é sempre que entrar em campo dar o nosso melhor”, disse o zagueiro.
Leia mais
"É nossa honra que está em jogo”
O defensor, ao analisar a situação da equipe na Segundona, frisou que o Vovô é o maior time da Série B de 2023 em infraestrutura e condições de trabalho, mas que os jogadores não conseguiram reproduzir isso dentro de campo. Para Pagnussat, todos do elenco sabem das suas responsabilidades e que a “honra” está em jogo nesta reta final do certame.
“De fato, o Ceará entrou na competição como um dos favoritos não só ao acesso, mas também ao título. Sem dúvida nenhuma, eu acredito que seja o maior time da Série B hoje em infraestrutura e condições de trabalho. Acabamos não conseguindo, dentro de campo, mostrar essa força do nosso elenco. Infelizmente faltam oito jogos e as chances de acesso são poucas, mas cada um que está aqui sabe a responsabilidade que tem. É daqui que tiramos nosso sustento, é daqui que damos alegria ao torcedor. Temos que fazer o nosso melhor independente da situação. É nossa honra que está em jogo”, concluiu.