Ceará registra seu pior público na Série B em derrota para o Atlético-GO
O público mais baixo registrado anteriormente pelo Alvinegro foi no empate em 0 a 0 com o Avaí, na 14° rodada da Segundona. Na partida realizada no dia 28 de junho, 14.463 torcedores estiveram presentes na Arena CastelãoA derrota melancólica do Ceará para o Atlético-GO veio acompanhada do menor público do clube na competição. A partida do último domingo, 1°, foi acompanhada in loco por 11.145 torcedores, que saíram mais uma vez frustrados com a atuação apresentada pela equipe.
O público mais baixo registrado anteriormente pelo Alvinegro foi no empate em 0 a 0 com o Avaí, na 14° rodada da Segundona. Na partida realizada no dia 28 de junho, 14.463 torcedores estiveram presentes na Arena Castelão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Chances de acesso do Ceará caem para menos de 1% após derrota para o Atlético-GO no Castelão
-
"Eu não tenho ainda solução", diz Mancini sobre emocional do elenco do Ceará
-
Albeci Júnior entrega cargo e se despede da direção de futebol do Ceará
-
Castilho desabafa após derrota do Ceará na Série B: "Nossa torcida não merece isso"
A partida contra o Rubro-Negro goiano entra para a lista dos cinco piores públicos do Vovô no ano. Fica atrás apenas do número de espectadores dos confrontos contra Pacajus (3.396) e Maracanã (4.943) pelo Campeonato Cearense e Atlético-BA (6.234) e Sampaio Corrêa (7.701) pela Copa do Nordeste.
O Alvinegro de Porangabuçu ainda registrou sua pior renda líquida na Série B no confronto contra o Dragão. O prejuízo de R$ 86.795,78 foi a segunda menor arrecadação líquida da competição, ficando atrás apenas de Sport x CRB, quando os pernambucanos registraram um déficit de R$97.179,04, conforme os dados do Sr. Goool.
Ceará segue com a maior média de público da Série B 2023
Mesmo com público aquém no confronto contra os goianos, o Alvinegro segue na liderança entre os clubes que mais levaram torcedores ao estádio na competição. Com uma média de 22.223 pessoas por partida, o Ceará aparece à frente do Vitória, que detém uma média de 21.428 torcedores por jogo e lidera a tabela do torneio.