Albeci Júnior entrega cargo e se despede da direção de futebol do Ceará
O, agora, ex-diretor de futebol do Vovô se despediu da equipe na madrugada desta segunda-feira, 2, horas após a derrota para o Atlético-GO. Ele postou um texto em sua conta oficial no Instagram para anunciar a saída do clubeAlbeci Junior entregou o cargo de diretor de futebol e deixou de fazer parte da cúpula do Ceará. Na madrugada desta segunda-feira, 2, horas após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na Arena Castelão pela Série B, o profissional postou uma nota oficial no Instagram para comunicar a saída, e também se despedir, do Alvinegro de Porangabuçu.
“Com minhas mais sinceras desculpas e completa indignação por não ter entregue aos meus amigos e a todos os torcedores do Vozão a equipe na zona de classificação para a Série A, me despeço do cargo de diretor de futebol com muito pesar”, se despediu Albeci em nota oficial.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O fim da jornada do profissional na direção do Vovô poderia ter ocorrido em uma oportunidade anterior. Isso porque, numa outra ocasião, ele já havia deixado o cargo à disposição, mas João Paulo, presidente do clube cearense, não aceitou e o manteve na posição.
Na nota publicada, ele relembrou a taça levantada com a camisa do Ceará e mencionou, também, as conquistas do time de futsal. Ele ainda deixou em aberto a possibilidade de retornar ao clube em uma oportunidade futura, em outras condições.
>>> Clique aqui para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp.
“Por hora, deixo o clube com um título do Nordeste no futebol profissional, um título do Nordeste no futsal e um título do Cearense de futsal. Em outro tempo, em outras condições, quem sabe eu possa contribuir mais e melhor”, finalizou.
Até o momento da publicação desta matéria, o Ceará ainda não escolheu o novo dono do cargo e sequer se manifestou sobre a saída do profissional.