Torcida do Ceará detona presidente e elenco após derrota no Castelão: "Time sem vergonha"
Nas arquibancadas, houve um momento em que parte da torcida virou de costas para o campo, enquanto Ceará e Atlético-GO disputavam a partida, insatisfeita por mais um desempenho ruim do time do PorangabuçuTorcedores do Ceará realizaram protestos contra o time após o clube perder de 1 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo, 1°, na Arena Castelão, em partida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado distancia ainda mais o Alvinegro do G4 da competição e marca o terceiro jogo seguido sem vitórias.
Nas arquibancadas, houve um momento em que parte da torcida virou de costas para o campo, enquanto Ceará e Atlético-GO disputavam a partida, insatisfeita por mais um desempenho ruim do time do Porangabuçu. Vaias e xingamentos foram registrados. Os principais alvos dos torcedores foram o presidente do clube, João Paulo Silva, e o elenco.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Antes mesmo da partida terminar, vários torcedores começaram a deixar o estádio. Depois do jogo, um grupo de alvinegros se direcionou até o local de saída dos jogadores, no estacionamento do Castelão.
"Time sem vergonha", gritaram os torcedores, além de xingamentos direcionados ao presidente do clube. Em outro momento, o grupo protestou da seguinte forma: "Não é mole não, tem que ter raça para jogar no meu Vozão".
O gol do dragão saiu no segundo tempo da partida pelos pés de Luiz Fernando. Após ficar atrás no placar, o Alvinegro de Porangabuçu, que fez um primeiro tempo equilibrado, mostrou instabilidade e não conseguiu reagir. Derrota aumentou em 11 pontos a distância do time para o G4.