Enfrentando problemas físicos, Chay lamenta tempo longe dos gramados: "Preciso voltar"
O camisa 14 não atua desde o dia 6 de agosto. Foram sete partidas consecutivas sem entrar em campo, sendo seis delas ficando de fora dos relacionadosO meio-campista Chay está impossibilitado de entrar em campo pelo Ceará por questões físicas. No momento, o atleta trata de uma tendinite patelar no joelho esquerdo e, por isso, ficou de fora dos relacionados das duas últimas partidas do clube, pela Série B. Em sua conta oficial no Instagram, o atleta lamentou a fase e deixou a seguinte mensagem, acompanhada de uma carinha triste: “Preciso voltar”.
Mas, no geral, o camisa 14 não entra em campo há sete jogos. Sua última partida foi apenas no dia 6 de agosto, contra o ABC, ainda pela 22ª rodada da Série B. Na oportunidade, Chay foi titular no meio de campo e o Ceará venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Saulo Mineiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Desde então, o atleta foi afastado das atividades em função de duas lesões no joelho esquerdo: primeiro por uma inflamação e, agora, devido a tendinite patelar. Nesta sequência, Chay não encarou o Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Tombense-MG, Criciúma-SC, Londrina-PR, Novorizontino-SP e Chapecoense-SC.
>>> Clique aqui para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp.
Recuperado de uma inflamação no joelho esquerdo, o meia voltou aos relacionados diante do Londrina, na 27ª rodada, mas não recebeu minutos de Vagner Mancini. Entretanto, depois desta partida, o jogador retornou para o departamento médico para tratar de uma tendinite patelar.
Na atual temporada, Chay já disputou 33 partidas pelo Ceará. Ele marcou um gol e deu uma assistência.
Veja o post de Chay lamentando o período sem jogar:
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente