Cristian, Sidnei e Willian Maranhão devem deixar o Ceará após atos de indisciplina
Uma reunião da diretoria do Vovô acontecerá nesta terça-feira, 26, e outros nomes do elenco podem deixar o clube antes do término da Série BApós a saída do executivo Juliano Camargo e do roupeiro André Marcelino, a diretoria do Ceará deve promover outros desligamentos internos no clube, sobretudo no atual elenco. Os primeiros nomes que devem deixar o Vovô são o goleiro Cristian, o zagueiro Sidnei e o volante Maranhão, todos por questões de indisciplina, conforme apurou Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.
O caso envolvendo Sidnei e Maranhão aconteceu na última sexta-feira, 22, véspera do jogo entre Ceará e Chapecoense, na Arena Condá (SC), quando ambos foram para uma festa noturna. A dupla não foi relacionada pelo treinador para a partida e, por isso, permaneceu na capital cearense. A diretoria do Alvinegro considerou a conduta dos atletas como um ato de indisciplina.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Maranhão chegou a ser titular do Ceará por um longo recorte da Série B, sobretudo no período de Eduardo Barroca e Guto Ferreira como treinadores. O volante perdeu espaço com a chegada de Vagner Mancini e sequer foi relacionado para os últimos dois duelos da equipe. Sidnei, por outro lado, teve passagem apagada pelo clube, onde esteve presente em quatro partidas e atuou em apenas duas.
+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club
Já o goleiro Cristian protagonizou um ato de indisciplina durante a viagem para o duelo contra o Novorizontino, em um momento interno que aconteceu após a goleada sofrida pelo Ceará por 4 a 1. O arqueiro, na composição atual, figurava como terceira opção do setor, tendo em vista a ausência de Richard.
Ceará: saída de outros jogadores do elenco devem acontecer
Além do trio, outros desligamentos do elenco devem acontecer em breve. Uma reunião da diretoria do Vovô acontecerá nesta terça-feira, 26, para definir mais questões sobre a situação. O meio-campista Chay, inclusive, pode ser um destes nomes que não farão mais parte do Vovô na reta final da Série B.