Ceará demite roupeiro após gafe com patrocinador master em uniforme de jogo
Natural de Patos, em Minas Gerais, André Marcelino compunha a equipe de roupeiros do Alvinegro de Porangabuçu ao lado de Júlio AbreuO roupeiro André Marcelino foi desligado do Ceará nesta segunda-feira, 25, após a gafe envolvendo o patrocinador master no uniforme do atacante Chrystian Barletta, no empate contra a Chapecoense, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Natural de Patos, em Minas Gerais, André Marcelino compunha a equipe de roupeiros do Alvinegro de Porangabuçu ao lado de Júlio Abreu. O profissional participou, nos últimos anos, do acesso à Série A em 2017 e das conquistas do Campeonato Cearense de 2017 e 2018 e da Copa do Nordeste de 2020 e 2023.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em setembro de 2021, o roupeiro foi convocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrar a comissão técnica da seleção nos jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022.
Leia mais
Veja nota do Ceará
“O Ceará S.C informa que roupeiro André Marcelino não faz mais parte da comissão técnica fixa. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja ao profissional uma trajetória de sucesso.”
Demissão do Executivo de Futebol do Ceará
Além de André Marcelino, o Ceará comunicou ainda a demissão do executivo Juliano Camargo. Durante a semana, outros profissionais devem ser desligados visando 2024. A diretoria deverá se reunir ao longo da semana para definir saídas de membros ligados ao futebol do clube e de outras áreas.