Ceará: Bruno Ferreira pediu desculpas para Mancini após discussão no vestiário

O goleiro não gostou de receber cobranças do treinador e houve um desentendimento no vestiário durante o intervalo da partida entre o Alvinegro e Novorizontino

O goleiro Bruno Ferreira pediu desculpas para Vagner Mancini após protagonizar uma discussão com o treinador, conforme apurou o Esportes O POVO. O caso aconteceu na última segunda-feira, 18, no intervalo da partida entre Ceará e Novorizontino, quando o arqueiro não aceitou algumas cobranças feitas pelo comandante no vestiário.

+ O POVO lança canal de esportes no WhatsApp; veja como acessar

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O desentendimento entre Bruno Ferreira e Vagner Mancini acarretou na saída do goleiro do time na volta para o segundo tempo, pelo qual foi substituído por André Luiz. As críticas do comandante, de acordo com apuração do Esportes O POVO, foram direcionadas para questões técnicas da atuação do goleiro, sobretudo pelos erros na saída de jogo.

Vagner Mancini explica substituição de Bruno Ferreira   Ceará Loading official content
Vagner Mancini explica substituição de Bruno Ferreira
Confira um trecho da coletiva de Vagner Mancini sobre a substituição de Bruno Ferreira no intervalo do duelo contra o Novorizontino.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Rafael Ramos vê Sport como alvo do Ceará em busca de acesso à Série A
00:44
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos de Ceará no OneFootball

Na entrevista coletiva logo após a goleada sofrida para o Novorizontino, por 4 a 1, o treinador do Alvinegro de Porangabuçu explicou o que ocorreu em relação à discussão com o goleiro.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

“A substituição do Bruno se deu no intervalo em função de uma cobrança que fiz ao atleta e ele acabou não aceitando bem. Houve um desentendimento, coisa que acontece no futebol, ainda mais dentro de um vestiário onde a gente vinha de uma derrota que, naquele momento, nos abalava. Então em função disso eu fiz a troca. A opção foi minha pela mudança do André já no início do segundo tempo”, disse.

Situação é dada como resolvida internamente no Ceará

Com o pedido de desculpas feito por Bruno Ferreira, a situação é dada como resolvida internamente entre as partes. O foco do Ceará agora é voltado para a Chapecoense, próximo adversário do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vagner mancini bruno ferreira alvinegro de porangabuçu vovô cearense série b

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar