Após goleada, Ceará reduz para 5% de chance de acesso à Série A, aponta UFMG

Com a derrota, o time de Vagner Mancini voltou a ficar a sete pontos da zona de acesso. O Ceará ocupa a 10ª colocação, com 41 pontos

As chances do Ceará de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2024 foram reduzidas para 5,6%, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O clube cearense foi goleado pelo Novorizontino nesta segunda-feira, 18, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 28ª rodada da Série B.

Com a derrota, o time de Vagner Mancini voltou a ficar a sete pontos da zona de acesso. O Ceará ocupa a 10ª colocação, com 41 pontos, e precisa de, no mínimo, três partidas para igualar ou superar o Novorizontino, 4° colocado, com 48.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará entrará em campo em 10 rodadas. O clube atingiu o número de derrotas da campanha do acesso de 2017. Ou seja, até o final da temporada, o Ceará, para igualar a campanha daquele ano, não pode mais perder e precisa somar oito vitórias e dois empates.

O time alvinegro volta a campo no sábado, 23, às 17 horas (de Brasília), contra a Chapecoense. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó (SC).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar