Castilho revela que "seca" concorrentes por acesso, mas reitera: "O principal é fazer nossa parte"

Na oportunidade, o camisa 99 do Vovô ainda comentou sobre a importância de somar pontos fora de casa

Vivo na luta pelo acesso, o Ceará precisa, além de somar o máximo de pontos possíveis, torcer por tropeços dos seus concorrentes na Série B. Diante disso, o meia Guilherme Castilho revelou, em coletiva nesta quinta-feira, 14, que o elenco acompanha e "seca" seus adversários, mas reiterou que o time precisa fazer sua parte.

"Sou ansioso sim, acompanho demais. Seco todos os adversários. No jogo Avaí x Novorizontino, quando o Avaí fez o gol, todo mundo mandou mensagem no grupo: ‘É bom para a gente’. É saudável, mas o principal é fazer nossa parte para que a gente consiga nosso objetivo no final do campeonato", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na oportunidade, o camisa 99 do Vovô ainda comentou sobre a importância de somar pontos fora de casa. Na próxima segunda-feira, 18, a equipe alvinegra encara o Novorizontino, no interior de São Paulo, almejando a terceira vitória consecutiva na Segundona.

"Tem uma distância de quatro pontos, já estivemos mais distante. A gente tem que evoluir e trabalhar muito. Temos que ganhar jogo, trazer vitória de fora de casa."

Ceará quer quebrar jejum

Após engatar duas vitórias consecutivas e reduzir sua distância para o G4, o Ceará agora terá a missão de encerrar uma sequência negativa de resultados como visitante. Na próxima segunda, 18, a equipe alvinegra encara o Novorizontino almejando quebrar o jejum de 7 jogos sem vencer fora de casa.

O último triunfo do Vovô fora dos seus domínios ocorreu no dia 6 de junho, quando bateu o Atlético Goianiense por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Desde então, o time de Porangabuçu perdeu três partidas e empatou outras quatro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará g4 novorizontino x ceará ceará acesso ceara série b guilherme castilho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar