Castilho diz que merecia mais chances no Ceará antes da chegada de Mancini

Com o novo técnico, o camisa 99 do Vovô foi titular nas últimas duas partidas e contribuiu com o funcionamento do time

O meio-campista Guilherme Castilho, do Ceará, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 14, e falou sobre seu retorno ao time titular do Vovô. Em sua fala, o camisa 99 ainda relembrou o período que recebeu poucas chances na equipe antes da chegada de Vagner Mancini.

"O Ceará é um grande clube, ninguém vai ter cadeira cativa, são grandes jogadores. Até acho que merecia mais um pouco (de chances) por tudo que ajudei neste ano, mas não posso controlar certas decisões. O que posso controlar é o meu trabalho, e foi isso que fiz todos os dias."

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com o novo técnico, ele foi titular nas últimas duas partidas e contribuiu com o funcionamento do time. Agora, Castilho deseja voltar a balançar as redes, fato que não acontece desde o dia 6 de junho, quando marcou diante do Atlético Goianiense. 

"A saudade (de marcar) é grande. No começo do ano tive bons números, fiz bastante gols. Posso estar enganado, mas nos últimos quatro meses, sem contar os dois jogos do Mancini, joguei apenas duas vezes como titular. Estou conseguindo ajudar a equipe de outras formas. Tenho certeza de que daqui a pouco os gols voltam", comentou o meia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

castilho castilho mancini guilherme castilho ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar