Barletta revela conversa do elenco do Ceará para mudança de atitude após saída de Guto

Desde a saída de Guto e a chegada de Vagner Mancini, o Alvinegro de Porangabuçu acumulou duas vitórias consecutivas

12:51 | Set. 12, 2023

Por: João Pedro Oliveira
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 02.09.2023: Chrystian Barletta , jogador do Ceará, comemora gol no Jogo pela série B Ceará vs Crisciuma, arena Castelão. (foto: FÁBIO LIMA)

O atacante Chrystian Barletta, do Ceará, foi o convidado do programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta terça-feira, 12. Na ocasião, o camisa 30 do Vovô revelou que o elenco alvinegro realizou uma conversa somente entre os jogadores visando mudança de atitude logo após a demissão do ex-técnico Guto Ferreira.

"Tivemos uma conversa quando o Guto saiu. Foi uma conversa só com os jogadores para a gente falar que teríamos que mostrar algo a mais. Podem vir 10 ou 15 treinadores, se a gente não mudar nossa atitude, o time não vai para frente. A gente tem que querer", comentou.

Desde a saída de Guto e a chegada de Vagner Mancini, o Alvinegro de Porangabuçu acumulou duas vitórias consecutivas, contra Criciúma e Londrina, respectivamente. Os resultados positivos fizeram a equipe diminuir sua distância para o G4 da Série B para quatro pontos.

Buscando dar continuidade ao bom momento do Vovô, os jogadores seguem se preparando para o próximo compromisso pela Segundona. Na segunda-feira, 18, o time encara o Novorizontino, fora de casa. Para Barletta, o confronto é um "divisor de águas".

"Essa rodada foi muito boa, nos ajudou bastante. Antes parecia que era só um milagre, mas hoje a gente vê que é possível. O jogo contra o Novorizontino será um divisor de águas. É um time que está brigando no G4, confronto direto."