Ceará mira quebra de jejum como visitante diante do Novorizontino na Série B
Oxigenado desde a chegada de Vagner Mancini, o Vovô quer voltar a vencer fora de casa para dar continuidade a sua arrancada na Série BApós engatar duas vitórias consecutivas e reduzir sua distância para o G4, o Ceará agora terá a missão de encerrar uma sequência negativa de resultados como visitante. Na próxima segunda, 18, a equipe alvinegra encara o Novorizontino almejando quebrar o jejum de 7 jogos sem vencer fora de casa.
O último triunfo do Vovô fora dos seus domínios ocorreu no dia 6 de junho, quando bateu o Atlético Goianiense por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Desde então, o time de Porangabuçu perdeu três partidas e empatou outras quatro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Neste período, a equipe até chegou perto de sair com a vitória em alguns duelos, como foi no empate em 2 a 2 com a Tombense, mas acabou falhando nos minutos finais e deixou os três pontos escaparem.
Agora, oxigenado desde a chegada de Vagner Mancini, o Ceará quer voltar a vencer fora de casa para dar continuidade a sua arrancada na Série B. Atualmente, quatro pontos separam o Alvinegro do Novorizontino, próximo adversário e atual quarto colocado.
Impacto no Ceará
Autor de um dos gols que garantiram a vitória do Vovô sobre o Londrina na última quarta-feira, 6, Tiago Pagnussat não poupou elogios para Vagner Mancini, novo treinador da equipe. O zagueiro destacou o impacto positivo que o comandante causou em sua chegada ao Vovô.
“Ressaltar também a importância do professor Mancini, que chegou nos ajudando muito. Uma pessoa profissional, que conhece muitos anos de bola. Com certeza nos ajudou muito nesses resultados. Feliz, a equipe vem se empenhando muito. É importante a gente nunca desistir. Foram seis pontos e agora temos um novo jogo de seis pontos contra o Novorizontino. Vamos ter uma folguinha, mas nosso pensamento é neles”, disse.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente