Sem vencer há três partidas, Guto Ferreira tem 42% de aproveitamento pelo Ceará

Com o treinador paulista, o Ceará soma três vitórias, cinco empates e três derrotas. O desempenho de Guto Ferreira é inferior ao de Gustavo Morínigo e de Eduardo Barroca

Contratado para substituir Eduardo Barroca em junho, Guto Ferreira comandou o Ceará pela 11ª vez na temporada no empate por 2 a 2 contra o Tombense, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, registrando 42,4% de aproveitamento no período. O resultado obtido em Muriaé, Minas Gerais, reduziu para menos de 7% a possibilidade de retorno à Série A.

Com o treinador paulista, o Ceará soma três vitórias, cinco empates e três derrotas. Com 35 pontos, na 11ª colocação, está a oito pontos do Juventude, 4° colocado com 43.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O desempenho de Guto Ferreira é inferior ao de Gustavo Morínigo e de Eduardo Barroca. Com 24 partidas, o paraguaio registrou 65,2% de aproveitamento, enquanto o antecessor anotou 53,8%, em 13 duelos.

Até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará terá 11 partidas para seguir buscando o acesso à elite do futebol nacional. Mesmo com o empate diante do Gavião-Carcará, a diretoria bancou Guto Ferreira no cargo.

O próximo duelo alvinegro será diante do Criciúma no sábado, 2, às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Veja desempenho de Guto Ferreira pelo Ceará

  • 11 partidas
  • 3 vitórias
  • 5 empates
  • 3 derrotas
  • 10 gols marcados
  • 9 gols sofridos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar