Barcelos é o único lateral-esquerdo de ofício para duelo entre Ceará e Tombense
Com Paulo Victor suspenso e Formiga lesionado, o jogador, que não entra em campo desde o início de junho, passa a ser o único lateral-esquerdo de ofício para a partida contra o clube mineiroCom Paulo Victor suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Formiga entregue ao departamento médico por conta de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o treinador Guto Ferreira terá somente Danilo Barcelos como lateral-esquerdo de ofício para o confronto entre Ceará e Tombense no sábado, 26, fora de casa, pela Série B.
+ STJD pune Ceará em R$ 40 mil por cânticos homofóbicos; clube não perde mando de campo
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sem espaço na equipe desde a saída de Eduardo Barroca, Barcelos entrou em campo pela última vez há mais de dois meses, na derrota para o CRB no dia 10 de junho. O jogador, inclusive, chegou a ficar fora da lista de relacionados por mais de 30 dias. O empate contra a Ponte Preta no último final de semana marcou o retorno do atleta em um jogo oficial do Vovô, mas ele não foi utilizado.
Leia mais
Além de Barcelos, porém, Guto tem a opção de improvisar David Ricardo como lateral-esquerdo, função pelo qual o zagueiro exerceu em alguns momentos na atual temporada. Caso a decisão seja por este caminho, o treinador também teria que escolher um novo parceiro de zaga para Luiz Otávio, cujas opções disponíveis são Pagnussat, Sidnei e Léo Santos.